botoe site isave licenciaturas

botoe site isave ctesps

botoe site isave pos graduacoes

ISAVE 5 anos

O Instituto Superior de Saúde — ISAVE —, com sede em Amares, celebrou, no dia 20 de maio, cinco anos como Escola Superior de Saúde incontornável nos Vales do Homem e do Cávado, com mais de 200 alunos em licenciaturas (Enfermagem, Fisioterapia, Dietética e Nutrição) e CTeSP (Serviço Familiar e Comunitário, Termalismo e Bem Estar, Gerontologia, Bioanálises e Controlo, Proteção Civil e Socorro e Apoio em Cuidados Continuados Integrados).

A data — que assinala a aquisição do alvará do ISAVE pelo grupo Amar Terra Verde, proprietário da Escola profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde — foi celebrada através de um vídeo com intervenções do Presidente do Conselho de Direção, João Luís Nogueira, Mafalda Duarte, Presidente do ISAVE, e testemunhos de professores, estudantes (com destaque para a intervenção da ISATUNA) e colaboradores não docentes.

Ler mais...

tuna ao luar banner v1

 

Hoje, dia 15 de maio, seria o momento em que os finalistas davam o “adeus à Academia” com a monumental serenata! Este ano, infelizmente, não será possível oferecer essa celebração aos nossos finalistas. Deste modo, a ISATUNA, com a parceria do "Magnum Consillium Veteranorum" (MCV) do ISAVE, realiza um "Cantares ao Luar", via Youtube e Facebook, no dia 15 de maio 00h01 (de sexta para sábado), para não deixar esquecer a nossa academia e o espírito académico do ISAVE.

3inalliance

Nos dias 14 e 15 de maio, estudantes e professores das universidades membros da 3IN — entre as quais se inclui o Instituto Superior de Saúde (ISAVE), em Amares — participam na conferência on-line sobre “Respostas à crise - uma visão transnacional”. De cada uma das sete universidades participam 45 alunos, num total de mais de 300 pessoas on-line.

A Aliança 3IN (European University Alliance of Inclusion, Integration and Involvement) foi criada em 2019 como comunidade de aprendizagem composta por 95.000 estudantes, 8.000 professores, investigadores e centenas de pessoas interessadas e associa sete instituições de ensino superior: Universidade Diaconia de Ciências Aplicadas (Finlândia), Especializada VID (Noruega), Ciências Aplicadas Würzburg-Schweinfurt (Alemanha), Transilvania de Brasov (Roménia), Málaga (Espanha), ISAVE Instituto Superior de Saúde (Portugal) e Sorbonne Paris Nord (França).

Ler mais...

professores premiados brasil

Dois professores do Instituto Superior de Saúde — ISAVE — com sede em Amares, foram premiados na I Conferência Internacional de Obstetrícia e Neonatologia (I CION 2020) que se realizou nos dias 1 e 2 de maio, na cidade de S. Paulo, Brasil, via skype.

O prémio Florence Nightingale foi entregue a Filipe Vieira Franco e Lígia Eduarda Monterroso por Gustavo Santos, presidente da I CION, por se terem destacado “com maestria, relevância e significância acerca da sua apresentação temática “Desafios do ensino e pesquisa em tempos da pandemia de Covid-19”.

Ler mais...

Próximos eventos

De momento não há eventos futuros