bolsa merito 2019 isave

Os estudantes Sara Oliveira, Catarina Castro e Daniel Silva das licenciaturas em Enfermagem, Fisioterapia e Prótese Dentária do ISAVE – Instituto Superior de Saúde, foram selecionados para atribuição da Bolsa de Estudo por Mérito concedida pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto, no valor de mil euros por licenciatura, no contexto da política de reconhecimento de mérito e visando estimular o desempenho da excelência dos estudantes.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a estudante Sara Oliveira, viu o seu mérito académico reconhecido, correspondente ao aproveitamento escolar no ano letivo de 2018/2019. Esta Bolsa de Estudo pretendia distinguir anualmente os estudantes matriculados nas licenciaturas do ISAVE e que obtenham uma média final igual ou superior a dezasseis valores.

O processo de seleção dos estudantes candidatos às bolsas de mérito desenvolveu-se através da aplicação de critérios definidos no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto, nomeadamente aproveitamento a todas as unidades curriculares com média igual ou superior a dezasseis valores.

Este foi o último ano de atribuição desta bolsa de Estudo por Mérito, com a parceria da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Cávado e Basto. Esta rescindiu a parceria que mantinha com o ISAVE.